.



 Edição nº 6 - 14 a 20 Março 2000








Com a presença de Vale e Azevedo
Casa do Benfica na Covilhã
inaugurada este Verão

Um dos sinais mais característicos do Benfica em relação aos seus rivais nacionais e europeus reside na imensidão e diversidade das rotas trilhadas pelas suas equipas, símbolos e adeptos. O clube tem uma história notável e ímpar de glória e uma cultura clubística que assenta numa mística aceite por todos como original e própria. A manifestação das organizações benfiquistas fora da sua sede, no país ou estrangeiro, exprime-se através de um maior número de filiais, delegações e casas do Benfica. Em Portugal existem, ao todo, 80 filiais e casas do Clube da Luz.

.

Grande Prémio PT - Rota do Marquês
Uma alternativa à "Volta"

Realiza-se entre quarta-feira, 15, e sábado, 18, a prova de ciclismo Portugal Telecom - Rota do Marquês, que liga Oeiras à Covilhã. Segundo afirmações de Carlos Pinto, "este evento é o resultado de uma proposta apresentada há cerca de cinco meses à autarquia de Oeiras no sentido de uma aproximação entre as duas cidades", que estão envolvidas, também, num processo de geminação.

  Concentração Motard
     
   A COVILHÃ foi "invadida" no último fim de semana pelos Lobos da Neve. Os motards regressaram em força, atraindo toda a população com as suas motos e indumentárias invulgares. A 12ª Concentração Invernal de Motards da Beira Interior foi organizada este ano pelo recém-formado Moto Clube da Covilhã e decorreu, pela primeira vez na sua já longa história, no Aeródromo. A par das tradicionais actividades a organização agendou ainda uma feira de material e acessórios, um espectáculo de acrobacia e um concurso de "motos alteradas".  


Depois do Rali de Portugal, de 16 a 19 de Março
Tricampeão nacional no Rali da Catalunha

Única no distrito
ADB apresenta equipa de triatlo

I Liga - Alverca "tomba gigantes"
Porto isolado na frente

Campeã Nacional de Judo
Hormigo sem oposição à altura

Mundialito do Algarve
Mudar as "agulhas"
ao Futebol Feminino

.

 Primeira Ubi  Covilhã  Região  em ORBita  Cultura  Desporto Agenda