Jornal Online da UBI, da Região e do RestoDirectora: Anabela Gradim |
Marketing ataca novamente
Mariana Saraiva · quarta, 24 de fevereiro de 2016 · @@y8Xxv O Núcleo de Estudantes de Marketing da Universidade da Beira Interior (MKTUBI) organizou entre os dias 15 e 17 de fevereiro mais uma edição Marketing Attack |
Programa do evento |
21990 visitas Já tradicional para a comunidade ubiana o Marketing Attack passa por dar a conhecer o curso mas, essencialmente, "para fazermos com que os alunos se interessem mais pelas temáticas de Marketing" refere Arminda do Paço, Diretora de Curso de Marketing. As jornadas têm igualmente o objetivo de dinamizar o curso, complementando o que é transmitido nas aulas. O segundo dia dos trabalhos ficou marcado pela primeira edição das Management & Marketing Journeys (Jornadas de Gestão e Marketing) em parceria com o Núcleo de Estudantes de Gestão da Universidade da Beira Interior (UBIGEST), o que permitiu "trabalhar com a UBIGEST, sendo importante para a faculdade e para ambos os cursos pois é uma forma de inovar", assume Diogo Garção, Presidente do MKTUBI. Ana Rosa Gonçalves, uma das organizadoras da iniciativa, pretende "não só juntar alunos de Marketing mas uma faculdade inteira, e neste segundo dia deu para provar que isso é possível". O MKTUBI quis dar a conhecer que "Marketing não é apenas um curso teórico" e que "envolve muito mais para além de uma venda ou compra". A iniciativa contou com um variado leque de oradores. No primeiro dia, com intervenções de José Cabral, André Oliveira e Manuel Oliveira. A 17 de fevereiro as atividades contaram com Tim Vieira, Bruno Ribeiro e Mário Raposo.
|
Palavras-chave/Tags:
Artigos relacionados:
GeoURBI:
|