Voltar à Página da edicao n. 432 de 2008-05-06
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Em dia de aniversário foram inauguradas novas instalações

Prémios e novas instalações

Em dia de aniversário, os presentes para a comunidade ubiana centram-se sobretudo num novo espaço para a Divisão de Expediente e Pessoal, em prémios para alunos e distinções para funcionários.

> Eduardo Alves

As novas instalações da Divisão de Expediente e Pessoal estão agora prontas a utilizar. A intervenção realizada no edifício que anteriormente acolhia o CEDR, junto à reitoria da UBI permitiu agora dar mais espaço de utilização à estrutura e criar um local de arquivo para toda a documentação em papel relativa à instituição. Os serviços de contabilidade, de gestão, de expediente e pessoal passam agora a funcionar naquela estrutura que, segundo o reitor da UBI, irá também albergar gabinete de apoio às investigações.
Após a inauguração, a comitiva seguiu para A Faculdade de Ciências da Saúde. Antecedida pelo tradicional Cortejo Académico ,  a Sessão Solene ficou marcada pelas várias intervenções onde foram destacadas as dificuldades vividas na UBI.
Nesta cerimónia decorreram ainda a entrega de cartas doutorais, dos prémios aos melhores alunos de cada ano e aos alunos que concluíram as suas licenciaturas no ano passado com a melhor média, tendo ainda sido distinguidos os funcionários que completaram 20 anos ao serviço da instituição covilhanense.

[Voltar]


Em dia de aniversário foram inauguradas novas instalações
Em dia de aniversário foram inauguradas novas instalações


Data de publicação: 2008-05-06 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior