Voltar à Página da edicao n. 403 de 2007-10-23
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Vários artistas da Covilhã expõem os seus trabalhos na biblioteca municipal

Pintura e Escultura reúnem criadores

“Artistas da nossa terra” foi o título de uma mostra colectiva de pintura e escultura inaugurada no dia 17 de Outubro na Galeria de Exposições da Biblioteca Municipal da Covilhã. João Baptista, João Salcedas, Mário Costa, Sousa Amaral e Moreira Neves são os autores dos trabalhos que ficarão expostos até final do mês.

> Vânia Rodrigues

A inauguração desta mostra reuniu vários criadores covilhanenses conhecidos pelos trabalhos realizados na área da pintura e da escultura, funcionários da Câmara, e curiosos que não quiseram deixar de entrar na Galeria de Exposições da Biblioteca Municipal da Covilhã para apreciar os trabalhos em exposição.
Este evento «veio reforçar ainda mais o apoio que a Câmara presta ao enriquecimento cultural da sua população». “Temos tido um cuidado significativo em apoiar os artistas locais e, nesse contexto, têm-se feito múltiplas exposições que englobam várias áreas”, explica o vice-presidente da Câmara da Covilhã, João Esgalhado. Em relação aos trabalhos que compõem esta mostra, aquele responsável é de opinião que “têm muita qualidade, os artistas têm um excelente nível, o que se reflecte na qualidade das suas performances”, acrescentando ainda que “são peças que me impressionaram bastante e emocionam. Têm todas um estilo muito perfeito”.


Vários artistas da Covilhã expõem os seus trabalhos na biblioteca municipal
Vários artistas da Covilhã expõem os seus trabalhos na biblioteca municipal


Data de publicação: 2007-10-23 14:27:05
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior