Voltar à Página da edicao n. 396 de 2007-09-04
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
A Associação que tem promovido e realizado vários espectáculos na região tem agora um cartão para os amigos

O cartão amigo das artes

O cartão “Amigo QP” é uma das grandes apostas da Quarta Parede, Associação de Artes Performativas da Covilhã, na temporada que está prestes a começar. Com este cartão vai passar a ser mais fácil assistir a espectáculos como o Festival Y que está quase a chegar.

> Ricardo Morais

A Quarta Parede, Associação de Artes Performativas da Covilhã, está a lançar um cartão que permite ao espectador um acesso privilegiado aos espectáculos da associação. O cartão "Amigo QP" vai facilitar o acesso aos espectáculos entre muitas outras vantagens.
O "Amigo QP" é um cartão que surge com o objerctivo de proporcionar uma maior facilidade e disponibilidade na frequência dos espectáculos, quer pelo reduzido custo de cada um, quer pela facilidade e regularidade no acesso à informação.
Além de indentificar os utilizadores como "amigos QP", este cartão possibilita acesso à todas as iniciativas programadas pela Quarta Parede, na Covilhã. Entre as vantagens, contam-se o envio de notas informativas via e-mail e convites para inaugurações de exposições e outro eventos. O cartão tem a duração de um ano e custa 25 euros.
O lançamento do cartão "Amigo QP" vem na sequência dos projectos inovadores que a associação tem vindo a desenvolver. Em 2006 foi criado o "espaço do espectador" que tem por finalidade uma participação mais activa do espectador, através de conversas, debates e opiniões.
A Quarta Parede, criada em 21 de Outubro de 2002, na Covilhã, é uma estrutura profissional de criação e produção dentro do universo das artes performativas. Organizadora, desde 2003, do Festival Y, no qual, entre uma pluralidade de acções, se insere o Y-Outras Formas, espaço que privilegia projectos multidisciplinares. O próximo festival decorre entre 12 de Outubro e 10 de Novembro,na Covilhã, Fundão e Guarda. Quem aderir ao cartão vai ter acesso privilegiado já nesta edição do Festival.


A Associação que tem promovido e realizado vários espectáculos na região tem agora um cartão para os amigos
A Associação que tem promovido e realizado vários espectáculos na região tem agora um cartão para os amigos


Data de publicação: 2007-09-04 00:00:03
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior