Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A formação de Unhais está agora no topo da tabela classificativa

Unhais aproxima-se da liderança

O campeonato distrital de futebol, em Castelo Branco, apresenta agora os primeiros cinco classificados separados apenas por sete pontos. A liderar a classificação está a equipa de Unhais da Serra.

> Notícias da Covilhã

Está animado o campeonato distrital da Associação de Futebol de Castelo Branco. Entre o quarto classificado, o Águias de Moradal, e o primeiro, Desportiva do Fundão, a distância é de apenas quatro pontos. E até o quinto classificado, o Alcains, espreita a liderança, já que apenas está a sete pontos.
Quem se aproximou do topo, nesta jornada, foi o Unhais da Serra, que goleou, em casa, sem dificuldade, o último classificado, Vilarregense, por claros 4-0. Mas golos, apenas no segundo tempo. Vasco inaugurou o marcador, Mica, Caniço e Samuel ampliaram a contagem. Com esta vitória a equipa do concelho da Covilhã está a apenas um ponto do líder, a Desportiva do Fundão, que nesta jornada teve um teste difícil, em Alcains, onde o melhor que conseguiu foi um empate a uma bola. Um jogo equilibrado que os fundanenses até poderia ter perdido, pois o Alcains marcou aos 85 minutos por Nuno Vicente. Mas Óscar Menino, em cima dos 90, garantiu o empate.
A grande surpresa da jornada aconteceu em Oleiros. A equipa da casa perdeu por 1-0 com a Atalaia, que assim regressa à vistorias das quais estava afastada há algum tempo. Edmílson foi o marcador de serviço.
Nos restantes jogos, o Teixosense recebeu e venceu o Escalos por 2-0 (dois golos de Tiago Felizardo), o Proença derrotou (2-0) o Sernache e o Valverde empatou a uma bola com o Pedrógão. Destaque, nesta ronda, para a segunda vitória do penúltimo classificado, a Lardosa, que derrotou a Póvoa de Rio de Moinhos por 1-0.


A formação de Unhais está agora no topo da tabela classificativa
A formação de Unhais está agora no topo da tabela classificativa


Data de publicação: 2007-01-30 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior