Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A formação da Covilhã conseguiu bons resultados na Madeira

Auto Malaca vence rampa na Madeira

Pedro Salvador e Joaquim Rino, pilotos da Auto Malaca, foram os grandes vencedores da Rampa da Ilha da Madeira que se disputou no passado fim-de-semana.

> Notícias da Covilhã

Salvador, para além de vencer na sua própria categoria, conquistou também o primeiro lugar na geral, classificação onde Rino obteve o quarto lugar.
Segundo Rui Malaca, patrão da equipa covilhanense, a prova "correu bem, a rampa é muito engraçada, só que a escolha de pneus é uma autêntica lotaria, pois no local de partida pode estar um dia de sol, e chega-se a meio da rampa, pode estar a chover, e agora imagine-se as dificuldades que o Pedro o Joaquim Rino tiveram na escolha dos pneus adequados”. Este foi, segundo o líder da escuderia, “o principal adversário dos pilotos, pois de resto não surgiram contratempos de maior”.
O comportamento dos carros, sublinha Malaca, “foi impecável, os largos milhares de espectadores que apareceram, gostaram do que viram, e acredito que a nossa participação com os BRC foi um atractivo para a prova, pois toda a gente os quis ver de perto, por isso os nossos objectivos foram alcançados".
Nesta participação na Madeira, Pedro Salvador alinhou com o BRC de 1,3 litros de cor preta, e Joaquim Rino fez a última prova com o BRC de cor vermelha, por sinal o carro que Salvador correu na época de 2005.


A formação da Covilhã conseguiu bons resultados na Madeira
A formação da Covilhã conseguiu bons resultados na Madeira


Data de publicação: 2006-12-19 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior