Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A peça de Carlo Terron lotou o Teatro das Beiras

Jogos de erotismo no Teatro das Beiras

O Teatro das Beiras acolheu a companhia do Teatro de Almada com a peça “Esta noite, Arsénico”, de Carlo Terron.

> Sofia Carapito
> Mafalda Morão

No passado dia 18 de Novembro, sábado, inserida no Festival de Teatro da Covilhã, “Esta noite, Arsénico” encheu de boa disposição o auditório do Teatro das Beiras.
Com encenação de Mario Mattia Giorgetti e interpretação de Teresa Gafeiro e Alberto Quaresma, a peça aborda a vida conjugal de um casal, Bice e Lourenzo, donos de uma agência funerária, que fantasiam jogos a fim de recuperarem o desejo sexual apagado. Desta maneira, levaram muitas vezes os que assistiam a soltar uma boa gargalhada.
Terminada a peça, as opiniões pareceram ser unânimes. Assim, David Salgado, um dos presentes, declarou que “foi um bom momento teatral, que cativou e prendeu a atenção de uma maneira positiva”, em que se se notou “um bom trabalho de actores e encenação”, tal como proferiu Diogo Garcia,
De salientar a adesão por parte do público, que lotou a sala por completo, levando algumas pessoas a terem de se sentar no chão.
Depois da peça o público pôde presenciar um Café-Concerto pela “Arcada Café Orchestra”. O festival termina a 25 de Novembro, sendo possível assistir a uma peça diferente todas as noites.


A peça de Carlo Terron lotou o Teatro das Beiras
A peça de Carlo Terron lotou o Teatro das Beiras


Data de publicação: 2006-11-21 00:04:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior