Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
As três vitórias consecutivas do Teixosense levaram esta equipa à liderança

Teixosense atrasa Atalaia

Depois de três vitórias consecutivas, o Teixosense forçou o líder Atalaia a perder pontos pela segunda vez no campeonato.

> Notícias da Covilhã

Em oito jogos já disputados, os pupilos de Mário Pereira levam já seis vitórias e apenas dois empates. Antes de o Teixosense ter forçado a igualdade na última jornada, apenas o Proença, à quarta ronda, tinha obrigado o comandante a ceder pontos (1-1). Desta vez, também a jogar fora, os atalaienses esbarraram num Teixosense compacto a defender e rápido nas saídas para o ataque.
Os forasteiros até foram os primeiros a marcar depois de uma primeira parte em que tiveram ligeiro ascendente. Mas no segundo tempo os verde-negros só precisaram de cinco minutos para dar a volta ao resultado. Canário, aos 48, e Felizardo, aos 50, materializaram a pressão que colocaram em campo desde o recomeço.
A Atalaia não baixou os braços e acabaria por chegar ao golo a pouco menos de 10 minutos do fim, quando o jogo era já incaracterístico devido às muitas faltas e cartões assinalados pelo árbitro.
Quem aproveitou o deslize do líder para se aproximar da frente foi o Fundão. Único emblema do grupo perseguidor que conseguiu somar três pontos, o que lhe permitiu isolar-se na segunda posição. A Desportiva foi a Vila de Rei bater o conjunto local por 7-1, naquela que foi a maior goleada do fim-de-semana, e beneficiou dos empates do Proença em Unhais da Serra (0-0) e do Estreito na recepção ao Oleiros (1-1). Destaque ainda para a primeira vitória caseira do Valverde, frente ao Lardosa.


As três vitórias consecutivas do Teixosense levaram esta equipa à liderança
As três vitórias consecutivas do Teixosense levaram esta equipa à liderança


Data de publicação: 2006-11-21 00:00:50
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior