Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 

UBI no II Encontro Nacional Universitário de Neve

O encontro decorre entre 16 e 22 de Dezembro e abrange várias universidades do país

> Cátia Felício

A Universidade da Beira Interior (UBI) participa pela primeira vez num Encontro Nacional Universitário de Neve, a realizar nos Pirinéus Orientais. A iniciativa decorre este ano entre 16 e 22 de Dezembro e conta a participação de outras instituições. Além da UBI, participam também a Universidade de Lisboa, a do Minho, a Nova de Lisboa, a do Porto e ainda o Instituto Politécnico de Viana do Castelo.
Rosa Domingues, responsável pelo sector de desporto dos Serviços de Acção Social da Universidade da Beira Interior (SASUBI), salienta que esta é uma iniciativa importante no meio académico. E adianta que a “Gata na Neve”, organizada pela Universidade do Minho, é uma prova de que há mais universidades que se interessam por este tipo de encontros. “Há algumas universidade que já costumam organizar actividades na neve, no estrangeiro, como a Universidade de Lisboa e a do Minho”.
As inscrições podem ser feitas através do site disponível na Internet e os preços variam entre os 430 euros para sócios da AAUBI, 465 euros para restantes alunos, funcionários e docentes. Para quem não tiver ligação à UBI, participar no II Encontro Nacional Universitário de Neve custa 480 euros.






Data de publicação: 2006-11-21 00:01:49
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior