Jornal Online da UBI, da Região e do RestoDirectora: Anabela Gradim |
Três jogos, três derrotas
Urbi · quarta, 23 de setembro de 2020 · Sporting da Covilhã voltou a perder para o campeonato, desta feita diante do Vizela, por 2-1. |
Covilhã não tem qualquer ponto na edição 2020/2021 da II Liga |
21980 visitas E ao terceiro jogo... a terceira derrota. O Sporting da Covilhã voltou a perder, desta vez diante do Vizela (2-1). Com a derrota desta terça-feira, 22 de setembro, os “leões da serra” somam três desaires consecutivos. Em jogo a contar para a terceira jornada da II Liga de futebol, o Covilhã até começou a vencer, mas viria a conceder a reviravolta. Os pupilos às ordens de Daúto Faquirá entraram melhor e logo ao sexto minuto de jogo, Gleison introduziu a bola dentro da baliza adversária, mas o lance foi anulado por fora de jogo. Aos 25 minutos, o Covilhã iria mesmo chegar à vantagem através de um auto-golo de Marcelo. Os serranos jogavam melhor e foram para o intervalo em vantagem. Na segunda parte, logo aos 53 minutos, David Soares fez falta na área e o árbitro assinalou grande penalidade a favor da equipa da casa. Chamado a converter, Marcos Paulo fez o empate. O Vizela estava por cima do jogo nesta fase e aos 79 minutos viria mesmo a chegar à vantagem. Na sequência de um pontapé de canto apontado por Samu, Tavinho cabeceou para o 2-1. O resultado não mais de alterou até final e confirmou a terceira derrota do Sporting da Covilhã em três jogos.
Ficha de Jogo: – Vizela: Ivo, Koffi Kouao, Marcelo, Aidara, Kiki, Marcos Paulo, Ericson (Samu, 68), Zag, Cardozo (Francis Cann, 55), Cassiano (Diogo Ribeiro, 90+1) e André Soares (Tavinho, 55). Suplentes: Pedro Silva, Tavinho, João Pais, Okoli, Samu, João Pedro, Ofori, Diogo Ribeiro e Francis Cann. Treinador: Álvaro Pacheco.
– Sporting da Covilhã: Léo Navacchio, David Santos, André, Jaime, Tiago Moreira, Gilberto (Areias, 83), Léo Cá, Filipe, João Cardoso (Gui, 65), Gleison (Jean Felipe, 73) e Daffe. Suplentes: Bruno, Morgado, Areias, Jean Felipe, Vital, N’Dao, Edwin Vente, Jorge Vilela e Gui. Treinador: Daúto Faquirá.
Árbitro: David Silva (AF Porto). Ação disciplinar: cartão amarelo para João Cardoso (15), Léo Navacchio (75), Francis Cann (85) e Tavinho (90+2). |
Palavras-chave/Tags:
Artigos relacionados:
GeoURBI:
|