Jornal Online da UBI, da Região e do RestoDirectora: Anabela Gradim |
Covilhã derrotado em casa pelo Estoril
Urbi · quarta, 10 de abril de 2019 · Serranos ainda começaram a vencer, mas Estoril acabou por vencer a partida por 1-2. Com este resultado, o Covilhã mantém a sétima posição da 2.ª Liga de futebol. |
Sporting da Covilhã mantém 7.ª posição da tabela |
21974 visitas O Sporting da Covilhã saiu derrotado no domingo, 7 de abril, pelo Estoril-Praia. A jogar em casa, os “leões da serra” marcaram primeiro, mas os forasteiros deram a volta ao marcador e fixaram o resultado em 1-2. A equipa da casa entrou melhor e logo aos sete minutos Adriano Castanheira rematou ao poste. A resposta aconteceu logo ao minuto seguinte por Yan, que testou os reflexos de São Bento. À passagem do minuto 20, o Covilhã adiantou-se no marcador. Correspondendo da melhor maneira a um cruzamento bem medido de Kukula, Adriano Castanheira, num remate à meia volta, desfeiteou Thierry e fez o 1-0. Ainda antes do intervalo, o Estoril viria a empatar a partida através da marcação de um livre direto. Furlan (aos 41 minutos) rematou forte, a bola rompeu a barreira e estava feito o 1-1. Na segunda parte a equipa visitante entrou melhor, mais pressionante e acabou por consumar a reviravolta no marcador ao minuto 62 por Roberto. Até final, o Covilhã tentou reagir e dispôs de três oportunidades flagrantes para empatar: primeiro através de um cabeceamento de Deivison ao lado do poste, depois foi Jaime que viu Thierry negar-lhe o golo e em cima do minuto 90 Zé Pedro tentou o “chapéu” ao guardião forasteiro, a bola passou por cima e o resultado não mais se alterou até final.
Ficha Técnica: - Sporting da Covilhã: São Bento, Tiago Moreira, Jaime, Rafael Vieira, Henrique Gomes, Gilberto, Guilherme Rodrigues (Deivison, 70), Mica Silva, Adriano (Zé Pedro, 85), Diego Medeiros (Bonani, 83) e Kukula. Suplentes: Bruno Bolas, Semedo, Deivison, Zarabi, Soares, Zé Pedro e Bonani. Treinador: Filó.
- Estoril-Praia: Thierry, Góis, Diakhité, João Pedro, Furlan, Gonçalo, Filipe Soares (Patrão, 72), Sandro Lima (Belima, 79), Yan Cícero (87), Gorré e Roberto. Suplentes: Igor, Cícero, Dadashov, Patrão, Belima, Miguel Rodrigues e Ibra Koneh. Treinador: Bruno Baltazar.
Árbitro: João Bento (AF Santarém). Ação disciplinar: Cartão amarelo para Diakhité (09), Filipe Soares (22), Thierry (81), Gonçalo (90+2) e Henrique Gomes (90+3). |
Palavras-chave/Tags:
Artigos relacionados:
GeoURBI:
|