Jornal Online da UBI, da Região e do RestoDirectora: Anabela Gradim |
Covilhã regressa às vitórias com Arouca
Urbi · quarta, 4 de outubro de 2017 · Depois de cinco jogos sem ganhar, o Sporting da Covilhã regressou no sábado, 30 de setembro, às vitórias ao derrotar o Arouca em casa por 1-0. |
Sporting da Covilhã não vencia há cinco jogos |
21974 visitas O Sporting da Covilhã regressou às vitórias este sábado, 30 de setembro, depois de derrotar em casa a equipa do Arouca. Um golo solitário de Índio foi o suficiente para os serranos arrecadarem os três pontos. Em jogo a contar para a 9.ª jornada da II Liga de futebol, o Arouca entrou mais forte e logo aos seis minutos Buika causou perigo, mas Igor Rodrigues afastou com os punhos. Poucos minutos depois, foi a vez de Bracali sacudir o remate de Índio. Aos 25 minutos, o Sporting da Covilhã chegou mesmo ao golo. Fatai meteu a bola nas costas da defesa do Arouca, e Índio, na pequena área, encostou para o fundo das redes, correspondendo da melhor forma ao cruzamento de Erivelto. Depois do golo, a equipa da casa controlou as operações e foi a vencer para o intervalo. Na segunda parte, o Covilhã entrou melhor e aos 55 minutos Bracali teve que se aplicar para defender o remate de Índio. Erivelto falhou a recarga. Depois de uma série de ocasiões de perigo, através de lances de bola parada, o Arouca podia ter empatado a partida aos 74 minutos. Isolado, Roberto falhou o golo e, quatro minutos volvidos, o mesmo jogador atirou à malha lateral. Já nos descontos, o Covilhã poderia ter dilatado a vantagem, mas Bracali segurou o remate de Hudson. O resultado não mais se alterou e permitiu ao to falhou o golo e, quatro minutrou podia ter empatado a partida aos 74 minutos. Isolado, Roberto falhou o golo e, quatro minutSporting da Covilhã sair dos lugares de despromoção, enquanto que o Arouca caiu para o 14.º posto da tabela classificativa.
Ficha Técnica: Sporting da Covilhã: Igor Rodrigues, João Dias, Zarabi, Joel, Paulo Henrique, Djikiné, Gilberto, Hudson, Fatai (Renato Reis, 78), Índio (Diarra, 72) e Erivelto (Moses Pihri, 88). Suplentes: Igor Araújo, Hans, Adul Seidi, Renato Reis, Diarra, Moses e Raul Almeida. Treinador: José Augusto.
Arouca: Rafael Bracali, João Amorim, Nuno Coelho, Vítor Costa, Hugo Basto (Dayvison, 46), Bruno Alves (Cícero, 46), Ericson (Palocevic, 83), André Santos, Bukia, Barnes e Roberto. Suplentes: Igor Rocha, Deyvison, Nuno Valente, Cícero, Palocevic, Adílio e Areias. Treinador: Miguel Leal.
Árbitro: Fábio Veríssimo (AF Leiria) Ação disciplinar: Cartão amarelo a Bruno Alves (30), Erivelto (45), Fatai (65) e Ericson (66). |
Palavras-chave/Tags:
Artigos relacionados:
GeoURBI:
|