Jornal Online da UBI, da Região e do RestoDirectora: Anabela Gradim |
Covilhã deixa fugir vitória nos descontos
Urbi · quarta, 6 de setembro de 2017 · Desporto Em jogo em atraso da 4ª jornada da II Liga, o Sporting da Covilhã deslocou-se ao terreno da Oliveirense e deixou fugir os 3 pontos aos 95 minutos de jogo. |
Covilhã não conseguiu segurar a vantagem. Foto: Hugo Monteiro |
21979 visitas O Sporting da Covilhã foi ao terreno da Oliveirense empatar a duas bolas, depois de estar a vencer por dois golos de diferença até aos 88 minutos. Em jogo em atraso da 4ª jornada da II Liga, o Sporting da Covilhã deslocou-se, domingo, 3 de setembro, ao terreno da Oliveirense, numa partida que acabou com um empate a duas bolas. A Oliveirense foi a primeira a criar perigo, aos oito minutos, com Riascos a atirar à figura de Igor Rodrigues. Aos 35 minutos, o avançado colombiano acabou por ser travado pela defensiva serrana, já sem o guardião na baliza. Dois minutos depois, o Sporting da Covilhã acabava por inaugurar o marcador, através de um pontapé livre. Depois de um corte infeliz de Diogo Valente, que isolou Joel, o jogador do Covilhã fazia o 0-1. Antes do intervalo, Alemão cruzou para Diogo Valente, que amorteceu para João Amorim, que atirou por cima. Na segunda parte, o Covilhã dilatou a vantagem, depois de uma jogada de Hudson pela direita. Diarra antecipou-se à defesa e cabeceou para golo. Aos 80 minutos, a Oliveirense dispôs da uma grande oportunidade, mas Cuero, descaído pela direita, rematou para uma defesa vistosa de Igor Rodrigues. Aos 88 minutos, Sérgio Ribeiro cruzou e Zarabi acabou por fazer auto-golo, com um “chapéu” a Igor Rodrigues. Quando já passavam 5 minutos para além dos 90, Riascos, fora da área, desfeiteou Igor Rodrigues e fez o empate final.
Ficha Técnica: Oliveirense: Coelho, Alemão, Mathaus, Sérgio Silva, Ricardo Tavares, Filipe Gonçalves, João Amorim (Rafa, 73), Oliveira, Serginho (Cuero, 64), Diogo Valente (Sérgio Ribeiro, 72) e Riascos. Suplentes: Gonçalo Gonçalves, Godinho, Raúl Martins, Rafa, Sérgio Ribeiro, Gabi e Cuero. Treinador: Pedro Miguel.
Sporting da Covilhã: Igor Rodrigues, Renato, Zarabi, Joel, Paulo Henrique, Gilberto, Makouta (Djikiné, 66), Índio (Moses, 75), Diarra, Fatai (Hans, 84) e Hudson. Suplentes: São Bento, Hans, Turé, Seidi, Djikiné, Moses e Gerson. Treinador: Filipe Gouveia.
Árbitro: João Malheiro Pinto (Lisboa). Ação disciplinar: Cartão amarelo para Sérgio Silva (09), Makouta (25), Riascos (45+2), Renato (68), Zarabi (76), Diarra (90+2) e Coelho (90+2). |
Palavras-chave/Tags:
Artigos relacionados:
GeoURBI:
|