Jornal Online da UBI, da Região e do RestoDirectora: Anabela Gradim |
Hudson salva Covilhã
Urbi · quarta, 23 de agosto de 2017 · O Sporting da Covilhã alcançou no sábado, 19 de agosto, a primeira vitória na presente edição da II Liga de futebol. Dois golos de Hudson “ao cair do pano” valeram os três pontos diante do Vitória de Guimarães B. |
Hudson operou reviravolta. Foto: SCC |
22005 visitas À terceira jornada o Sporting da Covilhã alcançou a primeira vitória na II Liga de Futebol. Os pupilos comandados por Filipe Gouveia receberam e bateram o Vitória de Guimarães B por 2-1, com dois golos de Hudson no final da partida. Os serranos mostraram desde cedo maior velocidade de jogo e pressão, dispondo das melhores oportunidades de golo. Aos sete minutos, Bilel podia ter inaugurado o marcador, mas Miguel Oliveira negou-lhe o golo. Um minuto depois, Índio disparou a rasar o poste. Hudson e Seidi também ameaçaram ao minuto 17, com Seidi quase a marcar posteriormente em duas ocasiões: na primeira, o guardião do Vitória defendeu e a seguir o chapéu saiu largo, por cima. Os forasteiros responderam ao minuto 34, com uma bola ao poste por Castro. Três minutos depois, o mesmo Castro obrigou Igor Rodrigues a defesa apertada.. Apesar do domínio do Sporting da Covilhã, o Vitória viria mesmo a inaugurar o marcador aos 81 minutos. Correia disparou à barra, a bola sobrou para Haman, que não perdoou.
Ficha Técnica: Sporting da Covilhã: Igor Rodrigues, João Dias, Zarabi, Joel, Paulo Henrique, Djikiné (Makouta, 66), Gilberto, Hudson, Bilel (Renato Reis, 73), Índio (Fatai, 61), Abdul Seidi. Suplentes: São Bento, Hans, Renato Reis, Fatai, Reinildo, Makouta, Bonani).
|
Palavras-chave/Tags:
Artigos relacionados:
GeoURBI:
|