Jornal Online da UBI, da Região e do RestoDirectora: Anabela Gradim |
Covilhã empata em casa
Urbi · quarta, 27 de abril de 2016 · O Sporting Clube da Covilhã empatou a zero bolas com o Olhanense, no Estádio Santos Pinto, em jogo referente à 43ª jornada da Ledman LigaPro. |
Covilhã dominou o jogo, mas o nulo manteve-se até final |
21971 visitas O Sporting da Covilhã entrou mais forte no jogo e as oportunidades de golo acabaram por aparecer com naturalidade. Aos 7 minutos de jogo Diogo Ribeiro fez o primeiro remate com perigo, mas Moreira correspondeu com uma boa defesa. Zé Tiago, à passagem do minuto vinte, num forte remate de fora da área, enviou a bola ao poste esquerdo da baliza de Moreira. Dez minutos depois, na sequência de um canto, Diogo Ribeiro salta mais alto e de cabeça acerta novamente no poste. Aos 32 minutos, numa jogada de contra ataque, Davidson centra para a cabeça de Diogo Ribeiro que atira às malhas laterais. Com a equipa comandada por Francisco Chaló a dominar, ainda houve tempo para duas oportunidades de golo protagonizadas por Zé Tiago. Mas o nulo mantinha-se ao intervalo. A segunda parte foi de maior equilíbrio, com a equipa algarvia a tentar acercar-se da baliza do Sporting da Covilhã. No entanto, o segundo tempo não trouxe reais oportunidades de perigo, exceção feita a um lance de Davidson, que através de um grande remate de fora da área, fez com que Moreira fizesse a defesa da tarde. Com este empate, o Sporting Clube da Covilhã está no 14ª lugar da tabela classificativa, com 54 pontos. Na próxima jornada, este sábado, 30 de abril, a equipa serrana desloca-se ao terreno do Vitória de Guimarães para defrontar a equipa B local.
Ficha de jogo: Sporting da Covilhã: Igor Araújo, Tiago Moreira, Massaia, Zé Pedro, Soares, Gilberto, Fabinho (Diarra, 82), Zé Tiago, Davidson, Diogo Ribeiro (Medarious, 90+2), Eder Diez (Traquina, 75). Suplentes: Taborda, Edgar, Elenilson, Medarious, Diarra, Mateus, Traquina. Treinador: Francisco Chaló.
Olhanense: Moreira, Rodolfo Lourenço, Coubronne, Fábio Marinheiro, Tiago Duque, Stanley Amuzie (D. Materazzi, 46), Galassi, João Oliveira, Leandro Borges (Mickael, 89), Murilo (Guilherme F., 70), Said. Suplentes: Leo, Soriano Mané, Lucas Morelatto, Douglas Cordeiro, Guilherme F., D. Materazzi, Mickael. Treinador: Cristiano Bacci.
Árbitro: Hélder Lamas (Braga). Ação disciplinar: Cartão amarelo a Galassi (25), Eder Diez (50), Fabinho (58), Murilo (68), Fábio Marinheiro (82), Massaia (87), João Oliveira (90+2). |
Palavras-chave/Tags:
Artigos relacionados:
GeoURBI:
|