Jornal Online da UBI, da Região e do RestoDirectora: Anabela Gradim |
“Leões da Serra” atrasam-se na capital
Urbi · quarta, 8 de abril de 2015 · A derrota por 2-1 na deslocação ao campo do Atlético deixou os serranos mais longe dos lugares da subida na 2ª Liga. Ficou agora a seis pontos do segundo classificado, o Tondela. |
O próximo compromisso do Sporting da Covilhã é domingo de manhã, frente ao Sporting B |
21973 visitas
O Sporting da Covilhã ficou este fim-de-semana mais longe dos lugares de subida, ao perder em casa do Atlético por 2-1, numa jornada em que as equipas da frente averbaram mais três pontos. No entanto, o atraso ainda é recuperável, uma vez que os serranos distam seis pontos do segundo ano lugar, ocupado pelo do Tondela, e sete do primeiro, que é o Desportivo de Chaves.
Com cerca de 400 pessoas a apoiar a formação serrana, os comandados de Francisco Chaló entraram melhor e dispuseram de maiores oportunidades para fazer o golo. Traquina, logo no minuto 10, teve uma ocasião para colocar a sua equipa em vantagem, mas não foi capaz de dar o seguimento certo ao cruzamento de Tiago Moreira.
Um minuto mais tarde, Erivelto rematou ao lado, depois de uma jogada pela esquerda. O Atlético não sabia o que era vencer há oito jogos e parecia que a senda de resultados negativos ia continuar, no início da segunda parte. Bilel continuou na senda de perdidas para os “leões da Serra”, desta vez com um defesa lisboeta a desviar o remate de fora da grande-área.
Seguiu-se o tento da formação da casa, na partida que contava para a 37ª jornada da 2ª Liga e que se disputou no sábado, dia 4. Ibrahim, na sequência de um livre, fez o golo com um remate a 25 metros da baliza de Taborda.
Estavam jogados 69 minutos e os jogadores do Sporting da Covilhã tiveram que correr atrás do prejuízo. Contudo, foi a formação de Alcântara que voltou a festejar. A 10 minutos do final do tempo regulamentar, Palácios protagoniza uma jogada individual ultrapassando vários adversários e rematando com êxito.
Durou dois minutos a vantagem mais dilatada da formação da capital, uma vez que Traquina reduziu dois minutos depois. Foi na sequência de um livre batido pelo extremo que, no entanto, não foi suficiente para anular a derrota.
Nesta altura, os serranos estão em oitavo lugar na 2ª Liga http://www.ligaportugal.pt/oou/jornada/20142015/segundaliga e, na próxima semana, recebem o Sporting B, que é atualmente quarto classificado. A partida está marcada para domingo, dia 12, às 11h15 e tem transmissão televisiva pela SportTV.
O Sporting da Covilhã ficou este fim-de-semana mais longe dos lugares de subida, ao perder em casa do Atlético por 2-1, numa jornada em que as equipas da frente averbaram mais três pontos. No entanto, o atraso ainda é recuperável, uma vez que os serranos distam seis pontos do segundo ano lugar, ocupado pelo do Tondela, e sete do primeiro, que é o Desportivo de Chaves. Com cerca de 400 pessoas a apoiar a formação serrana, os comandados de Francisco Chaló entraram melhor e dispuseram de maiores oportunidades para fazer o golo. Traquina, logo no minuto 10, teve uma ocasião para colocar a sua equipa em vantagem, mas não foi capaz de dar o seguimento certo ao cruzamento de Tiago Moreira. Um minuto mais tarde, Erivelto rematou ao lado, depois de uma jogada pela esquerda. O Atlético não sabia o que era vencer há oito jogos e parecia que a senda de resultados negativos ia continuar, no início da segunda parte. Bilel continuou na senda de perdidas para os “leões da Serra”, desta vez com um defesa lisboeta a desviar o remate de fora da grande-área. Seguiu-se o tento da formação da casa, na partida que contava para a 37ª jornada da 2ª Liga e que se disputou no sábado, dia 4. Ibrahim, na sequência de um livre, fez o golo com um remate a 25 metros da baliza de Taborda. Estavam jogados 69 minutos e os jogadores do Sporting da Covilhã tiveram que correr atrás do prejuízo. Contudo, foi a formação de Alcântara que voltou a festejar. A 10 minutos do final do tempo regulamentar, Palácios protagoniza uma jogada individual ultrapassando vários adversários e rematando com êxito. Durou dois minutos a vantagem mais dilatada da formação da capital, uma vez que Traquina reduziu dois minutos depois. Foi na sequência de um livre batido pelo extremo que, no entanto, não foi suficiente para anular a derrota. Nesta altura, os serranos estão em oitavo lugar na 2ª Liga e, na próxima semana, recebem o Sporting B, que é atualmente quarto classificado. A partida está marcada para domingo, dia 12, às 11h15 e tem transmissão televisiva pela SportTV.
|
Palavras-chave/Tags:
GeoURBI:
|