Jornal Online da UBI, da Região e do RestoDirectora: Anabela Gradim |
Congresso internacional premeia comunicação
Urbi · quarta, 1 de janeiro de 2014 · Continuado
|
21973 visitas O V Congresso Internacional de Casos Docentes em Marketing Público e Não Lucrativo, realizado em Badajoz (Espanha), a 13 de dezembro, atribuiu à comunicação de Carlos Pinto, Liliana Cabral e Tânia Oliveira, o Prémio de Melhor Comunicação. Estudantes do 2.º Ciclo em Marketing da UBI, trabalharam sob a tutoria de Arminda do Paço, docente do Departamento de Gestão e Economia. Intitulado “O Impacto Económico da Fundação de Serralves”, o artigo reflete a análise feita ao estudo elaborado pela própria Fundação de Serralves, com vista a analisar o impacto económico das atividades desenvolvidas desde 2010. O estudo demonstra que a instituição portuense é um caso de serviço cultural ímpar no panorama português, no qual a teoria económica não menosprezou o papel da produção cultural na produção de riqueza e vice-versa. A Universidade da Beira Interior esteve ainda representada no congresso com mais cinco grupos de trabalho, que apresentaram case studies sobre a Instinto, Associação ARCAS, Instituto Português do Sangue e da Transplantação e Lisboa E-Nova. |
GeoURBI:
|