Voltar à Página da edicao n. 523 de 2010-01-26
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 523 de 2010-01-26   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
O debate irá ter lugar na sede do PSD da Covilhã

Miguel Frasquilho na Covilhã

Um debate sobre o Orçamento de Estado vai ser promovido pela Juventude Social Democrata (JSD) da Covilhã. Miguel Frasquilho é o orador convidado.

> Eduardo Alves

No próximo dia 3 de Fevereiro, o deputado social-democrata Miguel Frasquilho vai estar na Covilhã para debater o Orçamento de Estado. A iniciativa parte da Juventude Social Democrata que convidou o deputado da Assembleia da República para vir expor a posição daquela força política, relativamente a este documento fundamental.
Um debate que irá ter lugar na sede do Partido Social Democrata (PSD) na Covilhã, a partir das 21.30 horas e que é aberto a todos os interessados. Segundo a organização, o orador irá falar sobre as linhas gerias do documento, as divergências do PSD relativamente ao mesmo e a posição de voto do grupo parlamentar “laranja”.
O evento está aberto a toda a população e poderá contar com tempo de debate entre o orador e a assistência. Miguel Frasquilho foi já Secretário de Estado do Tesouro e Finanças e pertence actualmente às comissões de Orçamento e Finanças e Obras Públicas, Transportes e Comunicações, na Assembleia da República.


O debate irá ter lugar na sede do PSD da Covilhã
O debate irá ter lugar na sede do PSD da Covilhã


Data de publicação: 2010-01-26 00:02:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior