Banda da Covilhã com nova direcção
Os novos órgãos sociais da Associação Recreativa Musical Covilhanense – Banda da Covilhã foram eleitos no passado sábado, dia 16 de Janeiro.
> Eduardo AlvesO ano começou com eleições na Banda da Covilhã. No passado sábado, a Assembleia Geral da Recreativa Musical Covilhanense reuniu e votou os nomes da nova equipa. Esta foi uma das assembleias mais concorrida de sempre tendo o número de sócios presentes sido superior a 40. Facto que, para a nova direcção, “demonstra bem o interesse e a participação activa na reunião magna da associação”.
Da ordem de trabalhos, o ponto de maior interesse foi o da eleição dos novos corpos sociais, em que a lista à direcção encabeçada por Eduardo Cavaco foi aprovada por unanimidade. A tomada de posse está prevista para a primeira semana de Fevereiro.
A nova direcção é composta por: António Peixoto Carrilho, presidente da Assembleia Geral, Maria Alice Rato da Costa Morais, vice-presidente da Assembleia Geral e Teresa Marta Vilarinho Carlos, secretária da Assembleia Geral.
À direcção preside José Eduardo Brites Cavaco, Maria Margarida A. P. Henry Robbins, como vice-presidente, Rui Filipe Madaleno Patrício, como secretário e Irene Domingues Lourenço Simão Ribeiro, como tesoureira. José Manuel Santos Santarém é vogal e são suplentes, António Monteiro, Nuno Alexandre Escodenga Nunes, Diogo José Gomes Fernandes, Ana Isabel Ramos Pereira e Joaquim Garra.
A presidir o Conselho Fiscal está Vítor Manuel Ascensão Mota, como secretário, Luís Manuel Matos Proença e como relator, Francisco de Deus Almeida.
Multimédia