Voltar à Página da edicao n. 522 de 2010-01-19
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 522 de 2010-01-19   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
O clube Escape Livre atribuiu prémio a 35 pilotos

Mário Patrão conquista Troféu Prestígio

Os troféus SPAL foram entregues, este fim-de-semana, na Guarda. O clube Escape Livre distingue vários pilotos e também entidades ligadas ao automobilismo.

> Eduardo Alves

A grande figura da noite da 12ª Gala SPAL foi Mário Patrão. O penta-campeão nacional de Todo Terreno e Enduro além de ter recebido o Troféu SPAL, inerente à sua participação, foi distinguido pelo Clube Escape Livre com o Troféu Prestígio e ainda com o Troféu Piloto do Ano. Esta última distinção resultou da votação entre todos os presentes. “Estou muito satisfeito e sensibilizado. É gratificante ver o trabalho e o esforço reconhecidos publicamente e estou grato ao Clube Escape Livre por esta homenagem e esta organização, ao mesmo tempo que agradeço a todos os que votaram em mim para Piloto do Ano” afirmou o piloto.
Mais de centena e meia de convidados assistiram à noite de consagração dos pilotos da Guarda nos desportos motorizados.
No total, 35 pilotos de nove modalidades, receberam os diplomas e os troféus concebidos propositadamente pela Fábrica de Porcelanas de Alcobaça, que dá nome a esta organização do Clube da Guarda.
Para além destas, o Clube Escape Livre, entregou também quatro distinções especiais. O Campeão do Mundo, Armindo Araújo, recebeu, das mãos do presidente e do vice-presidente do clube, o Diploma de Sócio Honorário pelo título alcançado e pelo apoio às actividades do Clube e incentivo aos pilotos da Guarda.
O presidente da Câmara Municipal da Guarda abriu a 12ª edição da Gala SPAL. Joaquim Valente afirmou que “estas associações, e neste caso, o Clube Escape Livre estão a cumprir aquilo que é desígnio e aquilo que compete a todos nós. Termos actividades, desenvolvemos a nossa terra, dar visibilidade às empresas que patrocinam e apoiam estes eventos”.
Membros da Comissão de Honra, autarcas, entidades oficiais e pilotos como Pedro Matos Chaves ou Sérgio Paiva, procederam è entrega das distinções que visam homenagear todos os que através da presença em provas oficiais representam a Guarda e a região.


O clube Escape Livre atribuiu prémio a 35 pilotos
O clube Escape Livre atribuiu prémio a 35 pilotos


Data de publicação: 2010-01-19 00:03:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior