Voltar à Página da edicao n. 522 de 2010-01-19
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 522 de 2010-01-19   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
A mostra estará patente entre 21 e 31 de Janeiro

Mostra de trabalhos da Campos Melo

Uma exposição colectiva de Artes da Escola Campos de Melo vai estar patente no Serra Shopping da Covilhã. Diferentes técnicas de desenho deram forma a este conjunto de trabalhos que vão estar em exposição entre 21 e 31 de Janeiro.

> Eduardo Alves

Entre os dias 21 e 31 de Janeiro, o Serra Shopping acolhe a Exposição Colectiva de Artes da Escola Secundária Campos de Melo. A mostra, que é o resultado do esforço de professores e alunos nas disciplinas de Desenho A e Oficina de Artes do 10.º ao 12.º ano, poderá ser visitada durante todo o período de funcionamento desta superfície comercial.
Nesta mostra, composta por 60 trabalhos, foram utilizadas diferentes técnicas pelos distintos anos, nomeadamente diversos materiais riscadores (técnica mista) sobre dois suportes diferentes, (papel craft e papel tipo cavalinho), pastel seco, lápis de aguarela e canetas de feltro.
Os trabalhos de 12.º ano foram realizados no âmbito da disciplina de Oficina de Artes, de acordo com os conteúdos programáticos e em coordenação com o grupo de estágio do Mestrado em Ensino das Artes Visuais da Universidade da Beira Interior, nomeadamente por Amadeu Alberto, Fernanda Marques e Nuno Gaspar. Estes mestrandos trabalharam sob a orientação de Ana Fidalgo, docente na Escola Campos Melo e António Delgado, docente na Universidade da Beira Interior.


A mostra estará patente entre 21 e 31 de Janeiro
A mostra estará patente entre 21 e 31 de Janeiro


Data de publicação: 2010-01-19 00:02:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior