Voltar à Página da edicao n. 521 de 2010-01-12
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 521 de 2010-01-12   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
João Leitão, administrador da UBI

UBI na Rede Europeia de Administradores: HUMANE

A UBI entrou numa rede europeia de administradores. A troca de conhecimentos e experiências entre as diversas instituições é um dos parâmetros de funcionamento deste grupo.

> Urbi

A UBI integra, desde Janeiro de 2010, a Rede Europeia de Administradores HUMANE. Esta estrutura, criada em 1997, tem como objectivo estabelecer uma rede relacional entre os administradores das Universidades Europeias no sentido de facilitar o seu desenvolvimento e a disseminação de boas práticas através da troca de conhecimento e experiências no campo da inovação organizacional em Universidades Europeias.
A HUMANE tem pautado a sua acção pelo exercício de liderança operacional, numa base de gestão estratégica e previsional. A Rede tem vindo a trabalhar com diferentes Agências apoiadas pela Comissão Europeia, no que respeita ao desenvolvimento de procedimentos de gestão eficiente das actividades de ensino, e de investigação e desenvolvimento (I&D). As actividades de 2010 estão agendadas para Valencia, Viena, Dublin, Lisboa e Warwick.  


João Leitão, administrador da UBI
João Leitão, administrador da UBI


Data de publicação: 2010-01-12 00:43:56
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior