Voltar à Página da edicao n. 515 de 2009-12-01
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 515 de 2009-12-01   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
O Unidos o Tortosendo voltam a acolher mais uma festa de rock

Tortosendo Rock está de volta

É já no próximo dia 5 que decorre mais uma edição do Tortosendo Rock. O pavilhão do Unidos volta a ser palco da festa da música durante duas semanas.

> Eduardo Alves

“A Jigsaw” são os cabeças de cartaz do próximo Tortosendo Rock. A edição de 2009 deste evento musical vai repartir-se por dois dias. A 5 de Dezembro, o Salão Nobre do Unidos do Tortosendo acolhem “A Jigsaw” e “Cast”, num espectáculo que está agendado para as 22 horas.
Uma semana depois, dia 12 de Dezembro, a segunda sessão deste evento conta com os “Ianasonic” e os “Tree Valley”. Um espectáculo que irá também ter lugar no salão nobre, pelas 22 horas. Neste último dia do evento, haverá ainda um showcase acústico.
Esta edição do Tortosendo Rock “Sessions 09” contam também actividades alternativas. Para além dos espectáculos musicais, as duas livrarias da vila associam-se ao evento com a realização de uma feira do livro. A Livraria Central e a Livraria Sonipal promovem uma feira durante os dias 5 e 6 e também 12 e 13 de Dezembro. O evento conta com o apoio do Unidos do Tortosendo e da junta de freguesia local.


O Unidos o Tortosendo voltam a acolher mais uma festa de rock
O Unidos o Tortosendo voltam a acolher mais uma festa de rock


Data de publicação: 2009-12-01 00:01:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior