Voltar à Página da edicao n. 514 de 2009-11-24
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 514 de 2009-11-24   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
A Câmara do Fundão tem agora quatro vereadores a tempo inteiro e um a tempo parcial

Pelouros no Fundão já estão distribuídos

Na última reunião de carácter privado, o executivo municipal fundanense distribuiu as tarefas pelos seus vereadores. A autarquia fundanense vai agora contar com três vereadores a tempo inteiro e um a tempo parcial.

> Eduardo Alves

Manuel Frexes já distribuiu os pelouros da Câmara Municipal do Fundão pelos vereadores do Partido Social Democrata. Desta forma, a autarquia fundanense vai agora contar com mais vereador, que ficará a trabalhar a tempo parcial.
O presidente social-democrata fica responsável pelas das relações institucionais, pelo pessoal, direcção financeira e também pelo urbanismo. Já Paulo Fernandes, que continua com o cargo de vice-presidente da câmara irá trabalhar com o empreendedorismo e a cultura.
A estes dois elementos juntam-se três novos vereadores. Miguel Gavinhos, Alcina Cerveira e Jorge Garcez. O primeiro dos novos vereadores irá ficar com a pasta das freguesias, dos mercados e das feiras. Já Alcina Cerveira é agora a nova responsável pela Educação, Área Social e Saúde. No elenco social-democrata, surge também Jorge Garcez, um novo vereador que irá assumir funções a tempo parcial, ficando responsável pelas pastas da Juventude e Protecção Civil.
António Leal Salvado e Vítor Cunha, vereadores eleitos pelo Partido Socialista, abstiveram-se na votação destes pelouros. Ambos mostraram opinião contrária no que diz respeito ao número de vereadores a trabalhar a tempo inteiro na Câmara do Fundão e optaram agora pela abstenção no que respeita a este tipo de distribuição de trabalhos.


A Câmara do Fundão tem agora quatro vereadores a tempo inteiro e um a tempo parcial
A Câmara do Fundão tem agora quatro vereadores a tempo inteiro e um a tempo parcial


Data de publicação: 2009-11-24 00:01:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior