Pelouros no Fundão já estão distribuídos
Na última reunião de carácter privado, o executivo municipal fundanense distribuiu as tarefas pelos seus vereadores. A autarquia fundanense vai agora contar com três vereadores a tempo inteiro e um a tempo parcial.
> Eduardo AlvesManuel Frexes já distribuiu os pelouros da Câmara Municipal do Fundão pelos vereadores do Partido Social Democrata. Desta forma, a autarquia fundanense vai agora contar com mais vereador, que ficará a trabalhar a tempo parcial.
O presidente social-democrata fica responsável pelas das relações institucionais, pelo pessoal, direcção financeira e também pelo urbanismo. Já Paulo Fernandes, que continua com o cargo de vice-presidente da câmara irá trabalhar com o empreendedorismo e a cultura.
A estes dois elementos juntam-se três novos vereadores. Miguel Gavinhos, Alcina Cerveira e Jorge Garcez. O primeiro dos novos vereadores irá ficar com a pasta das freguesias, dos mercados e das feiras. Já Alcina Cerveira é agora a nova responsável pela Educação, Área Social e Saúde. No elenco social-democrata, surge também Jorge Garcez, um novo vereador que irá assumir funções a tempo parcial, ficando responsável pelas pastas da Juventude e Protecção Civil.
António Leal Salvado e Vítor Cunha, vereadores eleitos pelo Partido Socialista, abstiveram-se na votação destes pelouros. Ambos mostraram opinião contrária no que diz respeito ao número de vereadores a trabalhar a tempo inteiro na Câmara do Fundão e optaram agora pela abstenção no que respeita a este tipo de distribuição de trabalhos.
Multimédia