Teleperformance em festa
A Teleperformance, o call center que emprega já 336 pessoas, comemorou o seu primeiro aniversário de estadia na Covilhã.
> Bruno SousaA Teleperformance instalou-se na cidade da Covilhã a 6 de Outubro de 2008, com um plano bastante ambicioso. Hoje conta com cerca de 336 colaboradores e “procura expandir-se para o piso de baixo”, anunciou Ana Magalhães, directora do call center local.
Para assinalar a data de um ano a laborar no concelho a Teleperformance optou por realizar uma festa onde todos os seus colaboradores marcaram presença. A festa decorreu na discoteca Ko.pa.ni.a onde João Cardoso, director geral da empresa, em Portugal, agradeceu “o esforço e empenho de todos os colaboradores na evolução do centro”.
A festa contou com grande parte dos funcionários do centro de chamadas. Um dos presentes foi Alexandre Salvado, aluno da licenciatura de Ciências da Comunicação da Universidade da Beira Interior, que descreveu o evento como “muito positivo para o desenvolvimento do companheirismo e do entrosamento dos colegas de trabalho”.
Já Carlos Camões, aluno da mesma universidade mas pertencente ao curso de Ciência Política e Relações Internacionais diz que a festa foi “fantástica, pelo local escolhido e pelo espírito de grupo demonstrado pelos presentes”.
Ana Magalhães explica que o intuito da iniciativa foi o de “agradecer e festejar com todos os que ajudaram a Teleperformance a crescer”. Esta responsável refere também que o objectivo principal é “crescer e atingir os 500 colaboradores”. E como curiosidade declara que conta com “43 por cento de licenciados entre os colaboradores”.
Multimédia