Voltar à Página da edicao n. 503 de 2009-09-08
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 503 de 2009-09-08   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
David Saraiva vai correr, este fim-de-semana, em Albacete

David Saraiva continua com bons resultados

O piloto beirão que corre na SuperCopa Seat Leon espera vir a alcançar mais uma boa prestação, desta vez no circuito de Albacete. O traçado espanhol vai ser palco de mais uma corrida, já no próximo fim-de-semana.

> Eduardo Alves

O circuito espanhol de Albacete recebe, no fim-de-semana de 12 a 13 de Setembro, mais uma etapa da Super Copa Seat Leon. David Saraiva continua a mostrar-se um piloto competitivo tendo assinado já dois pódios que lhe permitem ocupar o quinto lugar da classificação geral sendo o piloto português melhor classificado neste troféu.
Após um período de férias e interrupção no campeonato, piloto e mecânicos mostram-se prontos para o regresso às pistas. Durante este mês de pausa, “o tempo foi aproveitado para continuar a evolução no carro. Um trabalho que se centrou num melhor acerto da suspensão”, refere David Saraiva.
Agora que a temporada vai a meio, “os objectivos que traçamos mantêm-se e, aliás, toda a equipa está de parabéns porque estamos a conseguir superar as expectativas iniciais. Ainda existe muita competição pela frente e por isso mesmo vamos continuar a trabalhar para que os objectivos que traçámos sejam cumpridos”, acrescenta o piloto.
Em relação à corrida deste fim-de-semana, David Saraiva refere que Albacete “não é um circuito muito fácil”. Com um traçado sinuoso onde existem apenas dois ou três pontos para uma possível ultrapassagem, o piloto de Vilar Formoso lembra também, que nesta pista, os concorrentes espanhóis levam outra vantagem, a de correr em casa.


David Saraiva vai correr, este fim-de-semana, em Albacete
David Saraiva vai correr, este fim-de-semana, em Albacete


Data de publicação: 2009-09-08 00:01:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior