Sporting entra com “pé esquerdo”
O Sporting da Covilhã começou o campeonato da pior forma. Num encontro frente ao Freamunde, a formação leonina acabou por perder, numa partida que teve lugar no Complexo Desportivo da Covilhã.
> Eduardo AlvesO Freamunde conseguiu vir à Covilhã ganhar por 3 – 2, frente à equipa da casa. Um resultado inesperado para equipa técnica e adeptos leoninos, logo a marcar da pior forma o arranque da temporada.
Assim, o primeiro jogo do Covilhã na Liga Vitalis é assinalado com uma derrota. Em declarações à Rádio Cova da Beira, no final da partida, João Eusébio, treinador do Sporting da Covilhã adiantou que: “foram aqui dados ‘vários tiros nos pés’. Entramos eufóricos devido ao resultado da semana passada e não conseguimos ser sólidos, principalmente na defesa. Para além disso também não conseguimos aproveitar, quando dominávamos o jogo, para criar situações de perigo”.
O jogo acabou por ser modesto, pese embora o número de golos. Com a equipa da casa a mostrar-se ainda, de alguma forma, “sem alma”, a formação visitante conseguiu estar sempre em situação de vantagem e acabar por levar da “cidade neve” três pontos.
Já, do ponto de vista de Jorge Regadas, treinador do Freamunde, “a vitória foi justa e só peca por ser escassa. Se tivéssemos aproveitado 50 por cento das ocasiões que criamos tínhamos marcado cinco golos”, sublinhou à mesma rádio.
Multimédia