Voltar à Página da edicao n. 501 de 2009-08-25
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 501 de 2009-08-25   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
Quatro forças políticas concorrem à Câmara do Fundão

Fundão com quatro partidos

A Câmara Municipal do Fundão conta, este ano, com quatro candidaturas. Partido Socialista, Partido Social Democrata, Partido Popular e Partido Comunista, são as forças que se debatem no próximo dia 11 de Outubro. Bloco de Esquerda não apresentou equipa.

> Eduardo Alves

São quatro os partidos que vão concorrer à Câmara Municipal do Fundão e tmabém à Assembleia Municipal do Fundão. Partido Socialista (PS), Partido Social Democrata (PSD), Partido Popular (CDS-PP) e Partido Comunista Português (PCP) vão assim medir forças nas próximas eleições autárquicas de 11 de Outubro.
O Partido Social Democrata, que lidera actualmente os destinos do concelho fundanense, aposta, mais uma vez em Manuel Frexes para liderar a equipa à autarquia. Para além da candidatura de Frexes, o PSD apresentou também uma candidatura à assembleia municipal, com uma equipa liderada por Vítor Martins.
Já no caso do Partido Socialista (PS), este ano aposta em Leal Salvado, para encabeçar as listas à Câmara do Fundão. Já no que respeita à Assembleia Municipal, a escolha dos socialistas recaiu sobre Nuno Baltazar Mendes.
No caso do Partido Comunista Português (PCP), José Luís Oliveira é o nome que irá liderar a equipa de pessoas à câmara. Mas para a cidade do Fundão, o PCP apresenta também uma lista à assembleia municipal que é liderada por Catarina Gavinhos.
Por último, Aires Patrício é o candidato do Partido Popular (CDS-PP) à Câmara do Fundão. Esta força política conta ainda com uma lista de candidatos à assembleia municipal, liderada por Vanessa Corte.


Quatro forças políticas concorrem à Câmara do Fundão
Quatro forças políticas concorrem à Câmara do Fundão


Data de publicação: 2009-08-25 00:01:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior