Covilhã com mais dois projectos da Teleperformance
Os responsáveis pelo actual call center que funciona no antigo edifício do Mercado Municipal anunciaram a abertura de mais dois projectos semelhantes na Covilhã. Segundo a Teleperformance, vão ser criados mais 350 postos de trabalho.
> Eduardo AlvesSão mais dois novos projectos na área da prestação de serviços através do contact center que vêm para a Covilhã. A Teleperformance Portugal, que actualmente está a funcionar no antigo edifício do Mercado Municipal anunciou a abertura de mais 350 postos de trabalho.
Os responsáveis por esta empresa de “call center” adiantaram que a Teleperformance ganhou recentemente dois novos contratos para prestação de serviços de Contact Center. Estes dois novos projectos serão implementados na Covilhã “e vão permitir criar cerca de 370 postos de trabalho na região, em adição aos 275 que a Teleperformance Portugal criou desde Outubro, também na Covilhã”.
O protocolo de extensão do contrato entre a Teleperformance e a Câmara da Covilhã decorre hoje, às 12 horas e visa a disponibilização do piso 1 do antigo Mercado Municipal. Uma estrutura que passará a ser designada como Centro Operativo de Novas Tecnologias CONT-C.
A empresa que opera na Covilhã há menos de um ano adianta que tem hoje uma equipa com 275 colaboradores na região e espera chegar aos 340 colaboradores ainda em Setembro. Em comunicado sublinha que se trata “de uma equipa fantástica que fornece serviços da mais elevada qualidade aos nossos parceiros e serve clientes em todo o País”. João Cardoso, presidente da Teleperformance Portugal acrescenta ainda, na mesma informação que “a decisão de trazer agora dois novos projectos para a Covilhã deve-se à enorme qualidade dos recursos humanos que encontramos na região”.
O Grupo Teleperformance é líder mundial na área de Contact Centers. Emprega hoje cerca de 120 mil pessoas em todo o mundo. Faz parte dos seus objectivos estratégicos manter um crescimento rápido e sustentado em Portugal.
Multimédia