Voltar à Página da edicao n. 495 de 2009-07-14
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 495 de 2009-07-14   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
O Complexo Desportivo da Covilhã acolhe mais uma feira de São Tiago

São Tiago volta ao Complexo Desportivo

A Feira de São Tiago vai funcionar até ao próximo dia 15 de Agosto, novamente no Complexo Desportivo da Covilhã. Para além dos stands de vendas o certame apresenta actividades musicais aos fins-de-semana.

> Eduardo Alves

A Câmara Municipal da Covilhã já divulgou o nome das bandas que vão ocupar o palco montado no Complexo Desportivo da Covilhã, para mais uma Feira de São Tiago. O certame vai funcionar até ao próximo dia 15 de Agosto com vários espectáculos musicais aos fins-de-semana.
Um dos mais importantes certames de Verão da cidade conta com a participação de feirantes oriundos de todo o País. Além dos stands com vários produtos à venda ao público, a animação cultural vai ficar a cargo de grupos socioculturais do concelho e também alguns artistas portugueses.
O programa musical da autarquia começa já no próximo dia 17 de Julho, com a Família Fulia, uma comédia portuguesa com João Baião, Marlo, Mané Ribeiro e Cristina Oliveira. No dia 18 de Julho, pelas 22 horas, decorre o “3.º Covilhã Filarmónico – União de Bandas da Covilhã”.
No fim-de-semana seguinte, a 25 de Julho, pelas 22 horas, concerto com Tony Carreira. Depois, a 1 de Agosto, também pelas 22 horas, é a vez dos “The Lucky Duckies – Glamour e Nostalg&a”, ocuparem o palco. Seguem-se os “Waldonys”, a 8 de Agosto e finalmente, dia 15, um concerto com “Fernando Tordo”.


O Complexo Desportivo da Covilhã acolhe mais uma feira de São Tiago
O Complexo Desportivo da Covilhã acolhe mais uma feira de São Tiago


Data de publicação: 2009-07-14 00:02:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior