Voltar à Página da edicao n. 486 de 2009-05-12
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 486 de 2009-05-12   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
O Oriental de São Martinho estreou, da melhor forma, o seu musical

“Contrastes” encheu Teatro-Cine

O Musical “Contrastes”, organizado pelo Oriental de São Martinho, fez a sua estreia com casa cheia, no Teatro-Cine da Covilhã.

> Maria Matos

Depois de sucessivas datas de estreia terem sido adiadas, devido à falta de apoios, o musical “Contrastes” entrou finalmente em palco na passada quinta-feira no Teatro-Cine, com o apoio da Câmara Municipal da Covilhã.
O Musical escrito por Francisco Mota e apresentado pelo Oriental de São Martinho descreve a história do encontro entre dois grupos de jovens de classes distintas, incumbidos de protagonizar um espectáculo musical onde tensões, rixas, paixões e partilha de emoções dão vida a toda a encenação.
O elenco, composto por cerca de 40 jovens, e constituído maioritariamente por adolescentes que pertencem às actividades da colectividade, protagonizou um espectáculo que, através da música e da dança, retrata os vários problemas da sociedade do século XXI, ao som de grandes temas como Singing in the Rain, com Fred Astaire, What a Feeling, do filme Flashdance, Phantom of the Opera, ou Mama Mia, entre muitos outros, escolhidos para as várias coreografias.
Os papéis protagonistas do Musical foram interpretados por Adriana Pais, João Mineiro, Margarida Castro, Gonçalo Gomes, Ana Eugénia e Hugo Matos.
“Contrastes” subirá novamente ao palco na ponte Martir-in-Colo no próximo dia 17 de Junho.


O Oriental de São Martinho estreou, da melhor forma, o seu musical
O Oriental de São Martinho estreou, da melhor forma, o seu musical


Data de publicação: 2009-05-12 00:01:30
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior