Voltar à Página da edicao n. 484 de 2009-04-28
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 484 de 2009-04-28   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
O Teatro-Cine esgotou para acolher mais esta edição do Moda e Música

25 de Abril comemorado com Moda e Música

Numa sala do Teatro-Cine repleta de público, decorreu no passado sábado dia 25 de Abril, a 3ª edição do "Moda & Música-Covilhã 2009".

> Renato Gaspar

Este evento foi produzido a partir de uma associação entre a Banda da Covilhã, estilistas covilhanenses e jovens criadores do curso de Design de Moda da Universidade da Beira Interior.
Sempre com a música da Banda covilhanense como pano de fundo, a primeira parte do espectáculo mostrou ao público presente as colecções, "Dressing You" da Loja da Antónia, "(Cool) Natura" de Miguel Gigante, e "Black and White" de Carlos Calado.
Na segunda parte assistiu-se à mostra da colecção de Paulo Runa intitulada "Urbano Chic", dos "Amores Russos", um trabalho de Andreia Moura, Luís Duarte, Rute Martinho, Sílvia Anacleto e Vânia Inácio; e por último a colecção "Modtissimo" que apresentou um conjunto de criações apresentadas no Concurso Nacional Jovens Criadores por Liliana Ribeiro, Ângela Pires, Patricia Sousa, Vilma Pedroso, Mariana Magalhães e Susana Marques.
Estes projectos de associação têm como base a promoção da criatividade e a mostra de novos talentos, visando sempre a divulgação da música.
A produção do evento ficou a cabo de Vasco Pinho, contando com a colaboração de Art CHIC Cabeleireiros e Make up by Lee.


O Teatro-Cine esgotou para acolher mais esta edição do Moda e Música
O Teatro-Cine esgotou para acolher mais esta edição do Moda e Música


Data de publicação: 2009-04-28 00:01:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior