Voltar à Página da edicao n. 483 de 2009-04-21
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 483 de 2009-04-21   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
O evento decorre no anfiteatro 7.21 do pólo IV

Semana de Marketing na UBI

O Núcleo de Estudantes de Marketing da Universidade da Beira Interior (MKTUBI) promove um conjunto de actividades associadas à Semana do Marketing.

> Eduardo Alves

Amanhã, quarta-feira, 22 de Abril, o anfiteatro padre Videira Pires, no pólo IV da UBI, acolhe duas palestras que integram a Semana de Marketing. Um evento que está a ser promovido pelo Núcleo de Estudantes de Marketing da Universidade da Beira Interior (MKTUBI) e que para além destas iniciativas de carácter académico conta ainda com diversas actividades lúdicas.
Cerca das 14.30 horas tem início o seminário intitulado “Marketing de Eventos”. Filipa Oliveira, da Realizar Impact Marketing, vem à UBI falar da criação e desenvolvimento de eventos originais e de grande impacto, dos quais se destacam o Maior Logótipo Humano Euro 2004, a Maior e Mais Bela Bandeira do Mundo e a Cerimónia de Declaração Oficial das Novas 7 Maravilhas.
Segue-se a esta apresentação, um outro debate intitulado “Marketing Farmacêutico”. Esta actividade irá ser apresentada por Vasco Gil, aluno de pós-graduação em Gestão de Marketing da UBI. O evento está aberto a todos os sócios do Núcleo de Estudantes de Marketing da Universidade da Beira Interior e terá o custo de um euro para os restantes participantes.


O evento decorre no anfiteatro 7.21 do pólo IV
O evento decorre no anfiteatro 7.21 do pólo IV


Data de publicação: 2009-04-21 00:02:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior