PS elege Nascimento para a Comissão Política da Covilhã
O vereador da Câmara Municipal da Covilhã e director regional do Instituto Português da Juventude (IPJ) foi eleito para presidente da Comissão Política Concelhia do PS da Covilhã. A encabeçar a única lista a este acto, Nascimento recolheu cerca de 200 votos.
> Eduardo AlvesAs três secções do Partido Socialista, no concelho da Covilhã, votaram no passado sábado, 4 de Abril, para a eleição do seu presidente. Miguel Nascimento, único candidato, recolheu cerca de 200 votos em todo o concelho.
O actual vereador, na Câmara da Covilhã, foi agora eleito para a presidência da comissão política concelhia com um total de 190 votos. Na secção da Covilhã votaram 57 militantes, na do Teixoso, o número subiu para 115 e na de Cortes do Meio, a lista encabeçada por Miguel Nascimento conseguiu 18 votos. Num aço que registou ainda 16 votos nulos e dois em branco.
Logo após a divulgação dos resultados, Nascimento começou por agradecer “a participação dos militantes neste acto eleitoral”. O agora presidente da CPC espera “poder contar com o empenho demonstrado por todos e também o sinal de grande vitalidade do PS”.
O director regional do IPJ e agora principal responsável pelo PS da Covilhã espera, “contribuir, no quadro de um verdadeiro trabalho colectivo e de militância activa, para que o PS da Covilhã seja um partido forte, coeso e solidário, dinâmico e atraente e também catalizador de vontades e energias”. Intenções que visam, entre outros objectivos, “honrar a história de grande prestígio e uma marca muito forte na cidade e na região, conseguida pelo PS”, refere o novo presidente.
Multimédia