Reitor da UBI distinguido com Prémio D. Dinis
Manuel José dos Santos Silva foi distinguido com o Prémio D. Dinis, atribuído pelo Diário das Beiras. Uma distinção na área da Educação que foi entregue no passado fim-de-semana, na Figueira da Foz.
> Eduardo AlvesNa cerimónia de celebração dos 15 anos, o Diário das Beiras distinguiu diversas personalidades da Região Centro. Um conjunto de profissionais, instituições e empresas da região mereceram o destaque desta publicação.
Tributos dados na área do desporto, da economia, do ambiente, da sociedade, da educação e da cultura. Distinções que, segundo os responsáveis desta publicação sediada em Coimbra, “servem para assinalar o trabalho e a dedicação dos diferentes galardoados, às suas causas, nos últimos cinco anos”.
Manuel José dos Santos Silva, reitor da UBI, foi um dos distinguidos. O responsável máximo pela instituição covilhanense de ensino superior recebeu das mãos do médico Agostinho Almeida Santos, o prémio que distingue a personalidade da área da Educação. Este galardão contou com o patrocínio da empresa Crioestaminal.
O Diário das Beiras é um dos maiores jornais regionais de Portugal e tem as suas edições espalhadas por vários distritos que vão de Leiria a Aveiro. Os prémios D. Dinis servem para distinguir seis personalidades dos seis distritos da Região centro. Em Castelo Branco, Santos Silva foi agraciado com o Prémio D. Dinis, na área da Educação e na Guarda, o distinguido foi Luís Celínio, o presidente do Clube Escape Livre, que arrecadou um prémio na área do Desporto. A cerimónia de entrega dos troféus decorreu no Casino da Figueira, no passado dia 28.
Multimédia