Voltar à Página da edicao n. 478 de 2009-03-17
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 478 de 2009-03-17   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
O pavilhão da ANIL acolheu, uma vez mais, a concentração

Lobos da Neve descem da Serra

Espectáculos, concertos, e exibições de motos fizeram parte do programa da já tradicional Concentração de Motos que, pela 21ª vez, usaram como palco a cidade da Covilhã.

> Maria Matos

A mais recente edição da concentração Motard realizada pelos Lobos da Neve decorreu no pavilhão da ANIL, pelo terceiro ano consecutivo, perante todas as dificuldades pelas quais a organização tem passado para levar avante este evento.
“Foi melhor que o ano passado, houve mais adesão, mas não foi aquilo que estávamos à espera”, afirma António Reis. “Estávamos à espera de mais pessoas, tanto a nível de inscrições como a nível de visitantes, mas foi muito melhor do que o ano passado”. As inscrições não passaram das 160 e o número de visitantes os 600, o que apenas vai dando para pagar “dívidas acumuladas já desde 2006”.
Para a maioria dos organizadores de eventos os custos são muitos. São muitas as dores de cabeça e muitas são as noites sem dormir, e para António Reis, presidente do Moto Clube da Covilhã, custou-lhe também a sua própria mota, que serviu como garantia para a realização da XXI Concentração Motard da Covilhã.
Perante as dificuldades dos organizadores, também algum descontentamento envolvia os visitantes, pouco conformados com os preços de entrada do recinto. “Estão a esticar-se muito nos preços” diz Artur Cruz, que explica: “Estive aqui às três da manhã, pediram-me quatro euros para entrar, venho aqui agora para passar um bocado e pedem-me novamente três euros para entrar”.
Mesmo assim a adesão foi superada, na diferença da edição passada, pelos concertos musicais com os “Rock a Lady”, “Quem é o Bob?”, os “Trotil”, e também o espectáculo de Strip-Tease “DIVINE”, Freestyle e o habitual passeio pelas ruas da cidade, que foram as atracções destes dias de concentração asseguradas nesta edição.


O pavilhão da ANIL acolheu, uma vez mais, a concentração
O pavilhão da ANIL acolheu, uma vez mais, a concentração


Data de publicação: 2009-03-17 00:01:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior