Voltar à Página da edicao n. 477 de 2009-03-10
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 477 de 2009-03-10   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
Apenas bandas portuguesas vão estar no palco da ANIL

Cartaz da Semana Académica 2009 já é conhecido

Bandas portuguesas vão animar o Pavilhão da ANIL na Semana Académica de 2009. O cartaz da festa dos estudantes foi divulgado pela academia, na passada semana.

> Eduardo Alves

São oito dias de festa exclusivamente portuguesa que vai decorrer entre 22 e 28 de Março. Os membros da Associação Académica divulgaram o cartaz de eventos para os dias de festa que irá decorrer no Pavilhão da Anil, à excepção da “Serenata”, que volta ao Largo do Calvário.
Este é, aliás, o evento de abertura desta semana. Assim, a 22 de Março, domingo, pelas 0 horas, decorre a “Serenata”, no Largo do Calvário. No dia 23 de Março, segunda-feira, as iniciativas passam a ter lugar no Pavilhão da ANIL. Uma noite de “Tunas”, com as tunas da Universidade da Beira Interior onde vão actuar a “Tuna-Mus”, a “Desertuna”, as “Moçoilas” e os “Já B’UBI & Tokuscopus”. A noite conta também com a música do vencedor do concurso de DJ’s; “DJ Mike & La Mouche.
No dia 24 de Março, terça-feira, é a data do “Arraial da Cerveja”, com Tiago Silva e Declínios e a noite a terminar a ritmo da música de DJ D@s Sen@s. Dia 25 de Março, quarta-feira, sobem ao palco os vencedores do concurso de bandas; Sp&Wilson e Makongo, com a noite a terminar ao som de DJ Xinobi.
Quinta-feira, 26 de Março, a festa é animada por Noz, Linda Martini, Vicious 5, Capt. Luvlace e Bandidos. Já na sexta, 27 de Março, o palco é ocupado por Ventos da Líria, Deolinda, Timaria e a noite termina com a performance de DJ Tânia Pascoal.
Para o último dia de festa, sábado, 28 de Março, os responsáveis da AAUBI contam com a actuação de Peixe:Avião e Perfume. A noite é animada pelos sons de DJ Rui Estêvão, DJ Noise Tribe & Gipsytribe. Nos dias 23, 25, 26, 27 e 28, os espectáculos começam às 22.30 horas, no Pavilhão da ANIL e no dia 24, também no mesmo local, mas com o espectáculo a arrancar às 23.30 horas. Todos os dias vão estar disponíveis autocarros entre o pavilhão e o centro da cidade.
Quanto ao preço dos bilhetes, os sócios da AAUBI pagam 20 euros pelo ingresso geral, valor que sobe para os 25, no caso dos estudantes e para os 30 euros no caso dos não estudantes. No caso dos bilhetes diários, para segunda-feira, dia das tunas, o ingresso irá custar cinco euros, para todos os interessados. No caso da terça, sexta ou sábado, o ingresso diário será de dez euros para sócios e de 15 euros para os restantes. Nos espectáculos de quarta e quinta-feira, os bilhetes diários custam oito euros a sócios e 12 aos restantes.


Apenas bandas portuguesas vão estar no palco da ANIL
Apenas bandas portuguesas vão estar no palco da ANIL


Data de publicação: 2009-03-10 00:03:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior