Voltar à Página da edicao n. 472 de 2009-02-03
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 472 de 2009-02-03   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
A décima edição do IMAGO decorre a partir de 26 de Setembro

IMAGO chega à décima edição

O Fundão vai receber entre os dias 26 de Setembro e 5 de Outubro, a décima edição do Festival Internacional de Cinema Jovem (IMAGO). Para assinalar a data, os organizadores prometem “festa grande”.

> Eduardo Alves

O IMAGO – Festival Internacional de Cinema Jovem celebra a sua décima edição entre os dias 26 de Setembro e 5 de Outubro de 2009, na cidade do Fundão. O décimo aniversário vai ser assinalado com a devida pompa e sob o tema genérico “Sexo e Cinema”. Do vasto programa, “que a seu tempo iremos revelando”, dizem os membros da organização, faz parte também uma viagem pelas dez edições do festival. Muito em breve o site oficial do IMAGO irá conhecer uma nova imagem e “daremos então conta de mais pormenores”.
Para já, os organizadores do festival viajaram até França onde promovem a décima edição do IMAGO no festival de cinema de Clermont-Ferrand. Um trabalho que, para além de mostrar alguma da história do IMAGO pretende já levar à inscrição de alguns filmes, de realizadores, produtores e distribuidores de todo o mundo. Membros que irão concorrer nas competições internacionais do festival do Fundão, que são as Oficial Internacional, Docs in Shorts e Under 25.
A data limite para a recepção de inscrições é o dia 19 de Junho e o regulamento e ficha de inscrição estão na página oficial do festival.


A décima edição do IMAGO decorre a partir de 26 de Setembro
A décima edição do IMAGO decorre a partir de 26 de Setembro


Data de publicação: 2009-02-03 00:03:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior