Teleperformance arrecada Troféu Call Center 2008
A empresa que há pouco mais de dois meses instalou um call center na Covilhã foi distinguida pelo International Faculty for Executives e pela Q21 como a melhor empresa de serviços de qualidade em termos nacionais.
> Eduardo AlvesA International Faculty for Executives (IFE) e a consultora Q21 elegeram a Teleperformance Portugal como a empresa de contact center com melhor "Serviço de Qualidade" em 2008, na área do outsorcing. O prémio procura distinguir, anualmente, as melhores práticas de gestão no sector dos Contact Centers em Portugal e é entregue a esta empresa que abiu um dos seus call center’s na Covilhã, pela segunda vez consecutiva.
A selecção dos vencedores desta oitva edição do Troféu Call Center foi da responsabilidade IFE e da Q21, uma consultora de estudos de mercado especializada em estudos de Mystery Shopping e de satisfação online . Este foi um evento destinado a reconhecer a excelência dos serviços prestados pelos melhores contact centers a actuar no País.
A Teleperformance conquistou, também este ano, pela segunda vez consecutiva o troféu Melhor Outsourcer atribuído pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC). A empresa encerra o ano com os mais importantes prémios atribuídos no sector de contact center.
Segundo João Cardoso, director geral e presidente do conselho de administração da Teleperformance Portugal, “os prémios conquistados pela Teleperformance em 2008 são resultado de um trabalho pautado por um forte espírito de equipa onde a motivação principal passa pela satisfação dos clientes Teleperformance. A dedicação e o empenho dos Colaboradores em alcançar os objectivos propostos têm sido determinantes para o sucesso da Teleperformance e para o reconhecimento do trabalho”.
> ezzebio @ yahoo . com em 2008-12-15 22:45:47
outsorcing :) muito fora...
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