“Atalhos”, “notas” e “despistes” em histórias de campeões
A 3ª Conferencia de Gouveia com o alto patrocínio BP reuniu uma enorme assistência curiosa de conhecer mais sobre os ralis em Portugal.
> Eduardo AlvesBruno Magalhães e Adruzilo Lopes os mais recentes campeões nacionais e Jorge Nascimento e Jorge Ortigão, campeões nos anos 70 e 80 acompanhados dos navegadores Nuno Rodrigues da Silva, Fernando Prata e João Batista corresponderam totalmente e ao longo de quase três horas, numa tarde fria e com neve, entusiasmaram a plateia do auditório da Biblioteca Vergílio Ferreira em Gouveia.
Estes “7 magníficos” recordaram histórias e revelaram segredos que dariam para escrever um livro: das “notas” de Fernando Prata a cheirar a queijo da Serra numa Volta a Portugal ou aos “atalhos” na classificativa de Viseu, á primeira prova de João Batista ao lado de Américo Nunes no Porsche conhecido como “bomba verde” , passando pelos “despistes” mais insólitos , de tudo se ouviu em Gouveia.
Também se falou do futuro com Bruno Magalhães expectante em relação à participação da Peugeot em 2009 e Sérgio Martins, director das relações públicas da Fiat, presente entre a assistência, a não deixar de responder que esta semana a Fiat divulgará uma decisão sobre o campeonato nacional de Ralis.
As Conferências de Gouveia com o alto patrocínio BP são da responsabilidade do Clube Escape Livre e inserem-se no âmbito de divulgação do Museu da Miniatura Automóvel.
Multimédia