Voltar à Página da edicao n. 459 de 2008-11-04
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 459 de 2008-11-04   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
O centro comercial é palco de uma exposição sobre artigos de natureza

Montra Aventura no Serra Shopping

Uma exposição 18 lojas aliam-se à iniciativa do Serra Shopping e mostram artigos ligados ao desporto e à natureza.

> Eduardo Alves

Entre os dias 30 de Outubro e 16 de Novembro o Serra Shopping transformar-se numa montra gigante de artigos de moda e informações ligadas ao desporto, à natureza e à aventura. Em parceria com 18 lojas, esta iniciativa visa envolver os amantes dos desportos de aventura com o desporto, a beleza e o melhor que a natureza tem para oferecer.
Enquanto no Piso 0 os mais aventureiros vão poder encontrar cinco ilhas com informações e artigos sobre a natureza e os desportos ao ar livre, no Piso 1 decorrem acções para aqueles que vêm nas tendências da moda uma prioridade. Em vários fins-de-semana decorrem worshops de maquilhagem e workshops de hairstyle. Estes workshops possibilitam aos visitantes do Serra Shopping experimentar ou apenas assistir a demonstrações daquelas que são as novas tendências Outono/ Inverno em maquilhagem, cortes e cores de cabelos.
Segundo António Manuel Parracho, director do Serra Shopping, “ao promover este tipo de iniciativas o Serra Shopping procura envolver-se com a comunidade local, organizando e dinamizando actividades para os visitantes, em parceria com os lojistas. Queremos que os nossos visitantes se orgulhem do local que escolhem para fazer as suas compras e é por isso que aliamos a melhor oferta de lazer à mais variada oferta comercial da região.”


O centro comercial é palco de uma exposição sobre artigos de natureza
O centro comercial é palco de uma exposição sobre artigos de natureza


Data de publicação: 2008-11-04 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior