Covilhã sem golos
Num bom jogo de futebol faltaram apenas os golos. O Sporting da Covilhã recebeu no passado domingo, 28 de Setembro, a equipa do Feirense, mas não conseguiu melhor que um empate.
> Eduardo AlvesEstiveram muito iguais as duas equipas que na tarde do passado domingo se defrontaram no Complexo Desportivo da Covilhã. Tão iguais que o jogo acabou por ficar empatado a zero golos.
Sporting da Covilhã e Feirense entraram bem no jogo com ambas as equipas a disputarem com grande intensidade as bolas, sobretudo em jogadas a meio campo. Ainda assim, ao longo dos 90 minutos, o Covilhã mostrou que estava um pouco superior em relação à equipa adversária. Pena não ter conseguido finalizar as muitas jogadas de ataque feitas à baliza do Feirense.
Num começo de partida onde mandaram os forasteiros, o Sporting da Covilhã soube segurar o seu jogo e equilibrar a partida. Num começo onde o Feirense esteve mais perto do golo, o Covilhã acabou por segurar o resultado e ter tempo para se organizar e reformular a táctica. Ainda assim, as duas formações apostaram tudo em jogadas de defesa e poucos momentos de ataque. De tal forma que o jogo chegou ao intervalo empatado a zero golos.
Passado os primeiros 45 minutos, o Covilhã parece ter ganhado novo fôlego e entrou no segundo tempo com vontade de ganhar. Mas se nos primeiros minutos, o Covilhã ainda construiu algumas jogadas de perigo, o mesmo não se pode dizer da equipa adversária. O Feirense parece ter entrado no segundo tempo, conformado com o resultado.
Um estado de espírito que depressa se estendeu à equipa da casa, acabando por tornar o jogo algo monótono.
Multimédia