Voltar à Página da edicao n. 447 de 2008-08-19
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 447 de 2008-08-19   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
As terras beirãs vão ser palco de um convívio entre os proprietários do Niva

Guarda acolhe passeio de “Niva’s”

Com pouco mais de um ano de existência no mercado a Magerit, empresa distribuidora de veículos, peças e acessórios da marca Lada, com sede na Guarda, está a preparar um encontro de viaturas todo terreno da marca.

> Eduardo Alves

Os proprietários dos modelos 4x4 Lada Niva são os alvos da próxima iniciativa da Magerit. A empresa que actualmente comercializa os automóveis todo-o-terreno russos está a preparar uma acção de convívio, a ter lugar no próximo dia 27 de Setembro. Guarda, a cidade mais alta de Portugal, vai acolher este evento que para além de juntar os vários proprietários do Niva pretende levar também os participantes à descoberta histórica e paisagística de uma das regiões mais antigas de Portugal.
A Magerit espera reunir o maior número destes entusiastas e aproveitar a ocasião para dar a conhecer as suas instalações na Guarda a todos quantos têm relação com a marca.
O percurso foi escolhido e preparado em colaboração com o Clube Escape Livre, terá início junto às instalações do importador Magerit na Av. de S. Miguel, n.º 62, na cidade da Guarda e segue na direcção da aldeia histórica de Linhares com o seu imponente castelo, passando pelas Penhas Douradas e terminando em Seia com um típico almoço serrano no Museu do Pão, o qual será depois visitado.
As inscrições estão abertas, devendo ser feitas através do endereço de e-mail sandra.matias@lada-magerit.com até ao dia 15 de Setembro, enviando nome, morada, telefone, e modelo do Lada Niva. O valor da inscrição é de 30 euros por pessoa, acrescidos de 20 euros por viatura e inclui o programa completo.
De referir que no fórum dedicado a estes automóveis, estão disponíveis referências sobre a marca e um fórum de discussão e troca de ideias entre aficionados da marca Niva.


As terras beirãs vão ser palco de um convívio entre os proprietários do Niva
As terras beirãs vão ser palco de um convívio entre os proprietários do Niva


Data de publicação: 2008-08-19 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior