Voltar à Página da edicao n. 440 de 2008-07-01
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 440 de 2008-07-01   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
O novo Contact Center vai ficar no edifício do Mercado Municipal

Teleperformance quer chegar aos 500 postos de trabalho

Os responsáveis pelo novo Contact Center da Covilhã garantem que a estrutura vai iniciar a sua actividade no próximo mês de Outubro. Numa fase inicial o projecto contará com 300 colaboradores, mas o número deve aumentar.

> Eduardo Alves

Até 2010, os responsáveis do Contact Center da Covilhã querem chegar aos 500 funcionários. A informação foi avançada ao Urbi por João Cardoso, director geral da Teleperformance.
A empresa, que vai estar sedeada no edifício que albergou o Mercado Municipal da Covilhã tem prevê investir neste pólo, de forma inicial, 1,8 milhões de euros. O novo Contact Center da Teleperformance irá criar de 300 postos de trabalho na primeira fase, podendo alcançar 500 novos empregos até 2010. O Contact Center irá contar com a mais sofisticada tecnologia IP da Vodafone e prestar serviços de atendimento telefónico, e-mail e chat aos clientes desta operadora. Para além deste tipo de serviços, esta plataforma pretende também trabalhar com outras empresas também com um nível máximo de exigência na qualidade de serviço prestado ao cliente.
Este pólo, lançado na Covilhã, vai estar dotado das mais modernas tecnologias de comunicação. Os responsáveis pelo empreendimento garantem mesmo que “este Contact Center, coloca a Covilhã na vanguarda deste tipo de infra-estruturas, já iniciadas com o Parkurbis, Parque de Ciência e Tecnologia”.
Outra das mais-valias apontadas por João Cardoso passa pelos licenciados da UBI. As diferentes áreas de formação dos alunos da instituição podem encontrar uma porta de entrada no mercado de trabalho.


O novo Contact Center vai ficar no edifício do Mercado Municipal
O novo Contact Center vai ficar no edifício do Mercado Municipal


Data de publicação: 2008-07-01 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior