Voltar à Página da edicao n. 439 de 2008-06-24
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 439 de 2008-06-24   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
A Banda da Covilhã volta a promover as Férias Dó-Ré-Mi

Férias Dó-Ré-Mi estão de volta

A Banda da Covilhã vai promover mais uma edição das “Férias Dó-Ré-Mi”. O evento que contou com um forte acolhimento na edição do ano passado volta agora a repetir-se.

> Eduardo Alves

Após uma forte adesão de participantes na primeira edição que decorreu no Verão do ano passado e durante as férias escolares do Natal 2007 e Páscoa 2008, a direcção da Banda da Covilhã leva a efeito mais uma edição das férias Dó-Ré-Mi – Verão 2008.
Segundos os responsáveis, a presente edição surge com algumas novidades face às exigências actuais da Escola de Música – Valores e Talentos da Banda da Covilhã, onde são já muitos os alunos com instrumento. Assim o programa foi alargado para as manhãs.
Nos dias de funcionamento, as manhãs vão ser dedicadas à formação musical, com iniciação através de jogos e de “Criatividade e Atelier Musical”. As tardes são completadas com aulas individuais de instrumento, estudo acompanhado, ensaios de naipe e de conjunto. O ponto alto destas “Férias” será, no entender da organização, no dia 16 de Julho, com a apresentação da Orquestra Juvenil da Banda da Covilhã “O Pautinha” no palco principal da Feira S. Tiago pelas 21.30 horas, no Complexo Desportivo da Covilhã. As férias têm início no já amanhã, dia 25 de Junho com o seguinte horário: manhã das 10 às 12.30 horas e tarde das 15 às 17.30 horas.
Uma vasta equipa de formadores com a coordenação de José Eduardo Cavaco assumem a responsabilidade da actividade. Todos os dias da semana na sede da Banda da Covilhã – Jardim Público.


A Banda da Covilhã volta a promover as Férias Dó-Ré-Mi
A Banda da Covilhã volta a promover as Férias Dó-Ré-Mi


Data de publicação: 2008-06-24 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior