Voltar à Página da edicao n. 436 de 2008-06-03
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 

RESET 2008

> Eduardo Alves

Começa no próximo dia 9 de Junho, segunda-feira, o RESET 2008. A IV Mostra de Projectos de Finalistas de Design Multimédia procura expor os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes dentro e  fora da Universidade nos anos que durou o seu percurso académico de licenciatura. Abordando não apenas o resultado final Multimédia, mas também o seu processo de formação, o RESET procura mostrar à comunidade universitária e à comunidade em geral, as potencialidades da área do Design Multimédia, assim como as dos seus estudantes.
Na Mostra poderão ser vistos trabalhos das mais diversas áreas do Design, como ilustrações de ensaio de linguagem criativa, animações, projectos interactivos comerciais, projectos interactivos livres e performances, infografias, e ainda outros trabalhos de carácter mais individual e de autor desenvolvidos paralelamente.
Procurando aumentar a dimensão e os géneros de trabalho abrangidos, este ano o RESET terá lugar na Real Fábrica Veiga do Museu dos Lanifícios.
A inauguração está marcada para as 21h30 do dia 9 e estará em exibição até dia 15, entre as 9 e as 17h30. Terão ainda lugar nas instalações do Departamento alguns Workshops orientados por convidados ligados às mais diversas áreas do Design. A entrada é gratuita.






Data de publicação: 2008-06-03 00:00:01
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior