Voltar à Página da edicao n. 436 de 2008-06-03
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
A instituição passa assim a contar com uma avaliação por parte da EUA

UBI recebe avaliadores da European University Association

A visita do comité de membros avaliadores da EUA termina hoje, dia 3 de Junho. A comissão de avaliação, constituída por Howard Davies, Alojz Kralj, Philippe Rousseau e Fuada Stankovic veio analisar a instituição.

> Urbi

Durante o ano de 2008, a Universidade da Beira Interior participa num programa de Auto-avaliação Institucional, orientado pela European University Association (EUA). Esta avaliação incide na instituição como um todo, numa perspectiva europeia e internacional e no sentido de a UBI obter o maior benefício do auto-conhecimento de forças e fraquezas. A avaliação conduzida por especialistas europeus pretende ajudar a UBI num desenvolvimento contínuo da sua gestão estratégica e da cultura e garantia da qualidade.
O processo de auto-avaliação constitui uma reflexão colectiva institucional e uma oportunidade única que visa melhorar a qualidade de gestão e as actividades da instituição. O relatório a elaborar pela Comissão de Auto-avaliação Institucional é um resultado desse processo onde a informação é reunida para a avaliação pela equipa de especialistas que nos visitam tendo em atenção a estratégia da instituição e a qualidade da gestão das actividades.


A instituição passa assim a contar com uma avaliação por parte da EUA
A instituição passa assim a contar com uma avaliação por parte da EUA


Data de publicação: 2008-06-03 01:57:45
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior