Voltar à Página da edicao n. 436 de 2008-06-03
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O evento decorre no Edifício das Engenharias

Empreendedorismo de Base tecnológica na UBI

A sessão de encerramento do curso de Empreendedorismo de Base Tecnológica decorre na Covilhã. O anfiteatro 8.1. da UBI acolhe a cerimónia que conta com a presença de Castro Guerra, secretário de Estado Adjunto da Indústria.

> Eduardo Alves

No próximo dia 6 de Junho, pelas 14 horas, terá lugar no Anfiteatro 8.1, na Faculdade de Ciências de Engenharia da Universidade da Universidade da Beira Interior, a sessão pública de encerramento do Curso de Empreendedorismo de Base Tecnológica. Uma iniciativa promovida pelas universidades de Aveiro, Coimbra e Beira Interior e Conselho Empresarial do Centro (CEC) da Câmara de Comércio e Indústria do Centro (CCIC), que contará com a presença de Castro Guerra, secretário de Estado adjunto, da Indústria e Inovação.
Esta cerimónia marca o culminar de um semestre de trabalho onde 16 equipas que participaram neste curso terão a sua oportunidade de apresentar um resumo dos seus planos de negócio baseados em tecnologias desenvolvidas nas unidades de Investigação e Desenvolvimento das três universidades da Região Centro.


O evento decorre no Edifício das Engenharias
O evento decorre no Edifício das Engenharias


Data de publicação: 2008-06-03 02:00:34
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior