Voltar à Página da edicao n. 429 de 2008-04-15
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
A UBI comemora 22 anos como universidade

Programa do XXII aniversário da UBI já é conhecido

No próximo dia 30 de Abril a UBI celebra mais um ano de existência. Para a festa do 22º aniversário está confirmada a presença de um membro do Governo.

> Urbi

O Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde acolhe, no dia 30 de Abril, as celebrações de mais um aniversário da Universidade da Beira Interior. Aos 22 anos de existência como universidade somam-se ainda os cinco de instituto politécnico e sete de instituto universitário, perfazendo 34 anos de ensino superior na Beira Interior.
Este ano, o dia de aniversário da UBI será assinalado com a inauguração dos Serviços Centrais da Reitoria, pelas 14 horas, junto ao Convento de Santo António.
A sessão solene terá início pelas 15 horas, com as intervenções de Manuel José dos Santos Silva, Reitor da UBI, do Presidente da Associação Académica, Luís Fernandes, e de um membro do Governo.
Após esta cerimónia terá lugar a imposição de Insígnias Doutorais e a entrega de medalhas a docentes e funcionários que completaram, em 30 de Abril de 2008, 20 anos de serviço ou que até esta data se aposentaram, para além da entrega de prémios escolares e bolsas de mérito e da assinatura de protocolos.


A UBI comemora 22 anos como universidade
A UBI comemora 22 anos como universidade


Data de publicação: 2008-04-15 00:05:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior